Autarquia Hospitalar Municipal - AHM/PMSP - Concurso Público 02/2017

DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - DGP
GERÊNCIA DE INGRESSO – AHM


CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2017



 


HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS
 
 

EDITAIS, COMUNICADOS E FORMULÁRIOS


 

Clique aqui para visualizar o Despacho de homologação dos resultados finais.

Clique aqui para visualizar o Edital de divulgação dos resultados finais dos cargos de NÍVEL SUPERIOR.

Clique aqui para visualizar o Edital de divulgação dos resultados das análises dos recursos referentes a divulgação dos resultados das provas objetivas dos cargos de NÍVEL SUPERIOR.

Clique aqui para visualizar a lista final de candidatos classificados em ordem alfabética dos cargos de NÍVEL SUPERIOR.

Clique aqui para visualizar a lista final de CANDIDATOS NEGROS, NEGRAS OU AFRODESCENDENTES classificados dos cargos de NÍVEL SUPERIOR.

Clique aqui para visualizar a lista final de CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA classificados dos cargos de NÍVEL SUPERIOR.

Clique aqui para visualizar o Edital de divulgação dos resultados gerais dos cargos de NÍVEL SUPERIOR.

Clique aqui para visualizar o Edital de divulgação dos resultados das análises dos recursos referentes a divulgação dos gabaritos das provas objetivas dos cargos de NÍVEL SUPERIOR.

 Clique aqui para visualizar os gabaritos das provas objetivas atualizados após a análise dos recursos dos cargos de NÍVEL SUPERIOR.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 201_Analista de Saúde (ANS)_Enfermagem.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 202_Analista de Saúde (ANS)_Farmácia.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 203_Analista de Saúde (ANS)_Fisioterapia.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 204_Analista de Saúde (ANS)_Nutrição.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 205_Analista de Saúde (ANS)_Psicologia.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 206_Analista de Saúde (ANS)_Terapia Ocupacional.

 

 

Clique aqui para visualizar o Edital de divulgação dos resultados gerais FINAIS dos cargos de NÍVEL MÉDIO, NÍVEL TÉCNICO E NÍVEL FUNDAMENTAL.

Clique aqui para visualizar o Edital de divulgação dos resultados FINAIS das análises dos recursos referentes a divulgação dos gabaritos das provas objetivas dos cargos de NÍVEL MÉDIO, NÍVEL TÉCNICO E NÍVEL FUNDAMENTAL.

Clique aqui para visualizar a lista dos RESULTADOS GERAIS FINAIS dos cargos de NÍVEL MÉDIO, NÍVEL TÉCNICO E NÍVEL FUNDAMENTAL.

Clique aqui para visualizar a lista FINAL de CANDIDATOS NEGROS, NEGRAS OU AFRODESCENDENTES classificados dos cargos de NÍVEL MÉDIO, NÍVEL TÉCNICO E NÍVEL FUNDAMENTAL.

Clique aqui para visualizar a lista FINAL de CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA classificados dos cargos de NÍVEL MÉDIO, NÍVEL TÉCNICO E NÍVEL FUNDAMENTAL.

Clique aqui para visualizar o Edital de divulgação dos resultados das análises dos recursos referentes a divulgação dos gabaritos das provas objetivas dos cargos de NÍVEL MÉDIO, NÍVEL TÉCNICO E NÍVEL FUNDAMENTAL.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 207 – Assistente Técnico de Saúde (ASTS) – Enfermagem.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 208 – Assistente Técnico de Saúde (ASTS) – Farmácia.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 209 – Assistente Técnico de Saúde (ASTS) – Imobilização Ortopédica.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 210 – Assistente Técnico de Saúde (ASTS) – Segurança do Trabalho.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 211 – Assistente de Saúde (AS) – Eletrocardiografia.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 212 – Assistente de Saúde (AS) – Gasoterapia.

Clique aqui para visualizar o parecer das bancas examinadoras referente as análises dos recursos dos gabaritos das provas objetivas do cargo de 213 – Assistente de Saúde (AS) – Enfermagem.

Clique aqui para visualizar os gabaritos das provas objetivas atualizados após a análise dos recursos dos cargos de NÍVEL MÉDIO, NÍVEL TÉCNICO E NÍVEL FUNDAMENTAL.

Clique aqui para visualizar os gabaritos das provas objetivas.

Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para a realização das provas.

Clique aqui para visualizar a relação de candidatos inscritos contendo o endereço do local de realização da prova e o número da sala.

Clique aqui para visualizar a relação de candidatos com as inscrições homologadas - INTERVALO ALFABÉTICO DE "A" a "J".

Clique aqui para visualizar a relação de candidatos com as inscrições homologadas - INTERVALO ALFABÉTICO DE "K" a "Z".

Clique aqui para visualizar o resultado final, após prazo recursal, dos pedidos de solicitações de inscrição para concorrer as vagas reservadas para candidatos negros, negras e afrodescendentes.

Clique aqui para visualizar o resultado final, após prazo recursal, das solicitações de inscrição dos candidatos com deficência.

Clique aqui para visualizar o resultado da análise das solicitações de inscrição, dos candidatos que optaram pela reserva de vagas para negro, negra ou afrodescendente.

Clique aqui para visualizar o resultado da análise das solicitações de inscrição dos candidatos com deficência.

Clique aqui para visualizar a estatística de candidatos inscritos por cargo.

Clique aqui para visualizar o Edital do Concurso Público Retificado.

Clique aqui para visualizar a Retificação nº 4 do Edital do Concurso Público.

Clique aqui para visualizar a Retificação nº 3 do Edital do Concurso Público.

Clique aqui para visualizar a Retificação nº 2 do Edital do Concurso Público.

Clique aqui para visualizar a Retificação nº 1 do Edital do Concurso Público.

Clique aqui para visualizar o Edital contendo os resultados dos recursos referentes aos pedidos de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público.

Clique aqui para visualizar o Edital contendo os resultados dos pedidos de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público.

 Clique aqui para visualizar a Declaração de Comprovação de Renda Familiar.

 Clique aqui para visualizar o Requerimento de Solicitação de Prova Especial ou Condição Especial.

 Clique aqui para visualizar a Autodeclaração para concorrer as vagas destinadas a candidatos Negros, Negras e Afrodescendentes.

 Clique aqui para visualizar o Formulário de entrega de documentos de Títulos.

Quadro de Vagas
Nome Pré Requisito Vagas
201-(ENFERMEIRO) - ANALISTA DE SAÚDE (ANS) – ENFERMAGEM Ver 53
202-ANALISTA DE SAÚDE (ANS) – FARMÁCIA Ver 5
203-ANALISTA DE SAÚDE (ANS) – FISIOTERAPIA Ver 7
204-ANALISTA DE SAÚDE (ANS) – NUTRIÇÃO Ver 1
205-ANALISTA DE SAÚDE (ANS) – PSICOLOGIA Ver 7
206-ANALISTA DE SAÚDE (ANS) – TERAPIA OCUPACIONAL Ver 1
207-(TÉCNICO DE ENFERMAGEM) - ASSISTENTE TÉCNICO DE SAÚDE (ASTS) – ENFERMAGEM Ver 89
208-ASSISTENTE TÉCNICO DE SAÚDE (ASTS) – FARMÁCIA Ver 14
209-ASSISTENTE TÉCNICO DE SAÚDE (ASTS) – IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA Ver 30
210-ASSISTENTE TÉCNICO DE SAÚDE (ASTS) – SEGURANÇA DO TRABALHO Ver 4
211-ASSISTENTE DE SAÚDE (AS) – ELETROCARDIOGRAFIA Ver 6
212-ASSISTENTE DE SAÚDE (AS) – GASOTERAPIA Ver 3
213-(AUXILIAR DE ENFERMAGEM) - ASSISTENTE DE SAÚDE (AS) – ENFERMAGEM Ver 420
© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados