SP Escola de Teatro - Processo Seletivo 01/18


SP ESCOLA DE TEATRO
CENTRO DE FORMAÇÃO DAS ARTES DO PALCO

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 01/18

 

CANDIDATAS/CANDIDATOS PARA OS CURSOS REGULARES DE ATUAÇÃO, CENOGRAFIA E FIGURINO, DIREÇÃO, HUMOR, ILUMINAÇÃO, SONOPLASTIA E TÉCNICAS DE PALCO
 

CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA DE ACORDO COM A LISTA DE APROVADOS

 


 
A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, representada pela ADAAP – Associação dos Artistas Amigos da Praça, é um projeto destinado aos jovens interessados na formação técnica artística. É uma Escola Livre vinculada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A Pedagogia da Escola é definida a partir de projetos de trabalho e os artistas que atuam nela têm trajetórias reconhecidas principalmente na cena teatral. Tratam-se de cursos modulares com duração de 02 (dois) anos, totalizando 1.920 horas. Ao completar 04 Módulos a/o aprendiz é certificada/certificado, podendo com essa documentação requerer o DRT (Registro Profissional de Trabalho) junto ao SATED – Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão de São Paulo. Com exceção do curso de Dramaturgia que ainda não possui regulamentação para este fim.

Torna-se relevante que as/os interessadas/interessados em participar do Processo Seletivo 01/18, visitem o portal da Escola e possam se inteirar das propostas artísticas e pedagógicas oferecidas pela instituição - http://www.spescoladeteatro.org.br.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela INTERNET, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 17h do dia 1 de setembro às 17h do dia 2 de outubro de 2017, observado o horário oficial de Brasília.

ATENÇÃO:
"No primeiro semestre de 2018, o quadro de vagas para Dramaturgia está completo. Por esse motivo, não haverá Processo Seletivo específico para esse curso."

 

EDITAIS E COMUNICADOS


 Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 2a CHAMADA DE MATRÍCULAS PARA SUPLENTES DO PROCESSO SELETIVO 01/18.

 Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PRIMEIRA FASE DE MATRÍCULAS dos candidatos aprovados no Processo Seletivo do Primeiro Sementre de 2018.

 Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES DO SEGUNDO MOMENTO (aptidão e outras habilidades) ATUALIZADO.

 Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES DO PRIMEIRO MOMENTO - ENTREVISTA E PROVA ESCRITA (Redação).

 Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO ESCRITA (Redação).

 Clique aqui para visualizar o RESULTADO FINAL, APÓS PRAZO RECURSAL, DOS PEDIDOS DE SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO INTEGRAL E/OU REDUÇÃO DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

 Clique aqui para visualizar o RESULTADO DOS PEDIDOS DE SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO INTEGRAL OU PARCIAL DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.
Para acessar a página de recurso relativo ao Requerimento de Isenção ou redução na taxa de inscrição, o candidato deverá clicar em "Meus Concursos", digitar seu "CPF" e "senha", clicar no botão ao lado do curso e clicar em "Recurso".

 Clique aqui para visualizar o Edital do Processo Seletivo nº 01/18.


 

Quadro de Vagas
Nome Pré Requisito Vagas
001-Atuação Ver 10
002-Cenografia e Figurino Ver 4
003-Direção Ver 6
004-Humor Ver 6
005-Iluminação Ver 12
006-Sonoplastia Ver 8
007-Técnicas de Palco Ver 4
© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados