SP Escola de Teatro - Processo Seletivo 01/17

 

SP ESCOLA DE TEATRO - CENTRO DE FORMAÇÃO DAS ARTES DO PALCO

 

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 01/2017

 

CANDIDATAS/CANDIDATOS PARA OS CURSOS REGULARES DE ATUAÇÃO, CENOGRAFIA E FIGURINO, DIREÇÃO, DRAMATURGIA, HUMOR, ILUMINAÇÃO, SONOPLASTIA E TÉCNICAS DE PALCO
 
 
CONVOCAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE DE MATRICULA DE ACORDO COM A LISTA DE APROVADOS
NO PROCESSO SELETIVO 01/17​
 

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, representada pela ADAAP – Associação dos Artistas Amigos da Praça, é um projeto destinado aos jovens interessados na formação técnica artística. É uma Escola Livre vinculada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A Pedagogia da Escola é definida a partir de projetos de trabalho e os artistas que atuam nela têm trajetórias reconhecidas principalmente na cena teatral. Tratam-se de cursos modulares com duração de 02 (dois) anos, totalizando 1.920 horas. Ao completar 04 Módulos a/o aprendiz é certificada/certificado, podendo com essa documentação requerer o DRT (Registro Profissional de Trabalho) junto ao SATED – Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão de São Paulo. Com exceção do curso de Dramaturgia que ainda não possui regulamentação para este fim.
Torna-se relevante que as/os interessadas/interessados em participar do Processo Seletivo 01/17, visitem o portal da Escola e possam se inteirar das propostas artísticas e pedagógicas oferecidas pela instituição - www.spescoladeteatro.org.br.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela INTERNET, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 17h do dia 1 de setembro de 2016 às 17h do dia 3 de outubro de 2016, observado o horário oficial de Brasília.

O pedido de redução ou isenção do valor da taxa de inscrição, estará disponível, exclusivamente, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br.  As/Os candidatas/candidatos deverão preencher total e corretamente, durante o período das 17h do dia 1 de setembro de 2016 às 17h do dia 5 de setembro de 2016.


QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO
Pedimos a sua colaboração na realização da pesquisa dirigida aos inscritos no Processo Seletivo dos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do PalcoO questionário tem como objetivo conhecer o perfil socioeconômico daqueles que pretendem ingressar na Escola, para acessar clique aqui.
 
EDITAIS E COMUNICADOS


Clique aqui para visualizar a CONVOCAÇÃO PARA SEGUNDA FASE DE MATRICULA DE ACORDO COM A LISTA DE APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 01/17

Clique aqui para visualizar o CONVOCAÇÃO PARA A PRIMEIRA FASE DE MATRÍCULA DE ACORDO COM A LISTA DE APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 01/17.

►  Clique aqui para visualizar o  Edital de Convocação para realização das Avaliações Específicas do Segundo Momento.

Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para realização das Avaliações do Primeiro Momento e Relação de Candidatos Convocados para a Entrevista.

Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para a realização da
 Avaliação Escrita (Redação) do Primeiro Momento.


Clique aqui para visualizar o resultado final, referente isenções, após prazo recursal.

Clique aqui para visualizar o Edital do Processo Seletivo.


Clique aqui para visualizar o Calendário do Processo Seletivo.

Clique aqui para visualizar informações sobre os cursos oferecidos. 

Clique aqui para visulizar o evento Diálogos da SP. 


Clique aqui para visualizar o Resultado dos Pedidos de Solicitação de Isenção Integral e/ou Reduação do Pagamento da Taxa de Inscrição.
 

Quadro de Vagas
Nome Pré Requisito Vagas
001-Atuação Ver 6
002-Cenografia e Figurino Ver 9
003-Direção Ver 14
004-Dramaturgia Ver 5
005-Humor Ver 15
006-Iluminação Ver 14
007-Sonoplastia Ver 8
008-Técnicas de Palco Ver 9
© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados