Prefeitura de Santana de Parnaíba - Concurso Público 02/2015


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 02/2015
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ACS




RESULTADO DO CURSO INTRODUTÓRIO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE EM TERCEIRA E ÚLTIMA CHAMADA
 

EDITAIS E COMUNICADOS

 
 Clique aqui para visualizar a CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS REALIZAÇÃO DO CURSO INTRODUTÓRIO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, realizado em TERCEIRA CHAMADA
 
 Clique aqui para visualizar o COMUNICADO 07/2015 contendo os RESULTADOS GERAIS DO CURSO INTRODUTÓRIO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, realizado em TERCEIRA CHAMADA.

 Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCACÃO, EM TERCEIRA CHAMADA, PARA MATRÍCULA E REALIZAÇÃO DO CURSO INTRODUTÓRIO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (publicado em 22/09/2017)
 
Clique aqui para visualizar o Resultado Final após Curso de Formação - Ordem de classificação - Segunda chamada.

Clique aqui para visualizar o Comunicado 06 - Resultado Geral do Curso Formação - Segunda Chamada.

Clique aqui para visualizar o Edital de convocação em segunda chamada para a realização do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Clique aqui para visualizar o comunicado informando a retificação do resultado do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para o cargo de ACS - USA São Pedro.

Clique aqui para visualizar o Resultado retificado e atualizado do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para o cargo de ACS - USA São Pedro.

Clique aqui para visualizar o Resultado Final após realização do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Clique aqui para visualizar o Comunicado nº 04, contendo os Resultados do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Clique Aqui para visualizar o Edital de HOMOLOGAÇÃO do Concurso Público 02/2015.

Clique Aqui para visualizar o Resultado Final / HOMOLOGAÇÃO.

Clique Aqui para visualizar o Edital de convocação para matrícula e realização do Curso Introdutório Inicial e Continuada para o cargo de Agente comunitário de Saúde.

Clique Aqui para visualizar o Comunicado contendo os Resultados das Provas do Concurso Público realizadas no dia 20/12/2015

Clique Aqui para visualizar a Divulgação dos Resultados das Provas do Concurso Público realizadas no dia 20/12/2015, em ordem de classificação

Clique aqui
Divulgação do Gabarito das Provas Objetivas realizadas no dia 20/12/2015.

Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS.

Clique aqui para visualizar a RELAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS INSCRITOS com os respectivos locais, data e horário de realização da prova.

Clique aqui para visualizar o COMUNICADO contendo o resultado da solicitação de ISENÇÃO da taxa de inscrição dos candidatos que se declaram inscritos no CadÚnico.

Clique aqui para visualizar o COMUNICADO contendo o resultado da solicitação de ISENÇÃO da taxa de inscrição dos candidatos que se declararam DOADORES DE SANGUE.

Clique aqui para visualizar o Edital do Concurso Público na íntegra.

Clique aqui para visualizar a TABELA II contendo às Microáreas por Unidade de Saúde da Famílias (USF ou USA ou UBS) e região de abrangência destas.

Clique aqui para visualizar a TABELA I contendo os Requisitos exigidos para INSCRIÇÃO, salário, carga horária semanal e descrição do cargo.

OBS
Antes de se inscrever o candidato deve verificar se possui os requisitos necessários para investidura no cargo, inclusive se a USF ou USA ou UBS corresponde à microária de sua residência.



 
Quadro de Vagas
Nome Pré Requisito Vagas
101-Agente Comunitário de Saúde - USF JAGUARI MICROÁREA I 1 a 5 Ver 5
102-Agente Comunitário de Saúde - USF CURURUQUARA MICROÁREA II 1 a 6 Ver 6
103-Agente Comunitário de Saúde - USF MÓVEL MICROÁREA III SÍTIO DO MORRO Ver 2
104-Agente Comunitário de Saúde - USF MÓVEL MICROÁREA IV INGAÍ Ver 3
105-Agente Comunitário de Saúde - USF MÓVEL MICROÁREA V CHÁCARA DAS GARÇAS Ver 2
106-Agente Comunitário de Saúde - USA SÃO PEDRO MICROÁREA VI 1 a 20 Ver 20
107-Agente Comunitário de Saúde - UBS CENTO E VINTE MICROÁREA VII 1 a 16 Ver 16
108-Agente Comunitário de Saúde - USA PARQUE SANTANA MICROÁREA VIII 1 a 24 Ver 24
© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados